Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Concreto

Olá! estou voltando a publicar no blog. Andei um tempo parado por conta de afazeres da Universidade, trabalho... Estou publicando hoje mais um poema sugerido, há um certo tempo,  por amigos de ofício. Dedico esse poema ao poeta Nicolas Behr e à vida urbana. Voltarei com o esquema de enquetes em breve! Que a Literatura Viva em ti leitor!


          



                             O prédio
                                             alto
                                 é          grande
                                             enorme
                 Piu!
                                                         é concreto

                             O condomínio colorido                                    
                             - Mas é só concreto, rapaz!                      
                             Um pombo voa

                                                         bate no vidro

                              É concreto!

Um comentário:

  1. Acho que já te falei o tanto que você amadureceu, né? Como pessoa e escritor, claro. (: Segue em frente que eu tenho certeza que tem um lugar especial reservado pra você. ;*

    ResponderExcluir

Dê sua opnião