Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

As Plantas


Esta ai a nova poesia espero que gostem farei o possível para estar sempre atualizando...

Não me deram em vão o dom da escrita
Não me deram em vão o saber da vida
O questionar de tudo
O entender do mundo
Não me deram em vão a própria vida

Mas como se valida o fôlego?
Sei que respiro...
Mas as plantas não respiram também?
Se bem que sua função é bela
Transformar energia, enfeitar janela
Alimentar a vida
Aumentar o fôlego

As plantas...
Olhe onde nos leva a filosofia!
Me servem muito sem que desse conta
Sou escritor do papel
E...até o papel tem seu papel
Um dia saberei o meu

As plantas...
Como são belas, não?
Deveras ser uma planta
Quem me dera...
De um caroço de limão.

Um comentário:

  1. Olá estou eu aqui pela primeira vez...

    Suas poesias são lindas.

    Amei essa e já postei no meu perfil hi5
    http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=382822435

    Você tem futuro garoto!!! Conte sempre comigo!!!

    Que Deus te ilumine sempre!!! Beijuuusss!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opnião