Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu nome

Poesia "Meu nome" mostra as diversas faces que possuimos e como modelamos nosso carater quando necessário...leiam com atenção


Meu nome

Meu nome é Ingratidão
Por negar diversas vezes minha essência
Sou eu Egoísmo
Por me trancar em meu abísmo

Meu nome é Solidão
Por gozar da prepotêcia
Sou eu Fanatismo
Por valorizar meu logicismo

Meu nome também pode ser Amor
Se me levar contigo por onde for
Sou eu Paixão
Nos momentos desesperadores de explosão

Meu nome as vezes é Carência
Quando transpareço minha essência
Sou eu Fidelidade
Enquanto houver reciprocidade

Meu nome é Força absoluta
Provando que não pereço na luta
Mas também sou Fraqueza
Por perder o ar da fortaleza

Meu nome é Sinceridade e Carisma
Entre a verdade e o vértice do prisma
Meu nome é Consiência e Sabedoria
Sobre a balança da soberania

Meu nome é Felicidade
Por gozar da liberdade
Mas também sou Hipocrisia
Por me expressar de forma fria

Meu nome não é só meu
Meu nome é universal
Alemão, Russo, Japonês, Francês, Judeu, Americano
Por esconder quem sou


Meu nome é Ser humano...

2 comentários:

  1. Eae Sr. Poeta.
    Tah de Blog agora é?? uiuiui ^^

    Decidiu por Jornalismo msmo manow?
    Comeh q tah a vida aew?

    Belo Blog!
    Sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  2. amei o poema...
    realmente muito bom....

    ResponderExcluir

Dê sua opnião