Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu-lírico

Eu-lírico

Guardei cada carta, cada lembrança,
Cada pedaço de papel, cada sorriso e cada silêncio
Ainda tenho em uma caixa cada momento
Cada "eu te amo" está guardado

Apesar de ter tido pouco tempo
Me foi o bastante para compreender
Me foi o bastante para fazer falta
Embora tão simplório
Mas é nas coisas simples que se encontra verdade

Já tive vários corações
Mas percebi que só preciso de um
Suficiente para as pulsações diárias
Para os exercícios físicos e surpresas
Só preciso de um
O restante me é complemento

Tenho ainda fotos de um passado presente
Presente até hoje em memórias
São minha prova do bem que te fiz
Que mostram em sorrisos sinceros
O quanto estavas feliz

Bem, prefiro as cartas para este fim
Elas são mais simples e objetivas
Mas não me atenho a outras artes
Se Deus me fez assim, será até o fim
Desta forma mesmo
Sem tirar nem pôr
Ficarão caixas empilhadas com as cartas guardadas
Podem até desaparecer, serem queimadas ou rasgadas
No entanto, são apenas as provas concretas
As verdadeiras lembranças não podem ser apagadas

Podemos nos acostumar com elas
Fico feliz por isso
Ao menos assim...
Sei que não te esqueces de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião