Pesquisar este blog

sábado, 10 de janeiro de 2009

Viver noturno


Viver noturno

Já não conto as horas
Não ligo para o tempo
Acostumei-me com a demora
Incerta, como a direção do vendo

Já não mais tenho vontade para escrever
Hoje preferi fazer barquinhos de papel
Dão mais sentido ao que não posso ver
Afinal, não acostumo-me com o pincel

Já não durmo
Meu viver é noturno
Passam-se as madrugadas caladas
Enquanto junto memórias passadas
Que talvez só façam sentido para mim

Solitárias madrugadas acompanhadas de versos
Imersos, nesse imenso silêncio
Não ligo para o tempo
Nem para as incertezas do vento
Afinal, já não conto as horas

Não sei de nada para fazer
Nem procuro...
Começo a escrever,
Para não adormecer
Me encosto ao muro,
Fixo os olhos na lua
E esqueço o futuro...

A lua...solitária pastora
Não encontrei ainda
Em nenhuma ida e vinda
Inspiração mais inspiradora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião